sábado, 27 de outubro de 2012

Imagine com Dougie Poynter


Era seu niver, Dougie era seu melhor amigo desde pequeno, Você gostava dele mais do que um amigo, mas você não sabia que Ele também.
Dougie te liga...

~LIGAÇÃO ON~
Dougie: Oi bebê, PARABEÉNS.
Você: Oi Chatão, OBRIGADO!
Dougie: Quer vir aqui em casa?
Você: HAHAHAHA. vou sim amor.
Dougie: Ok vem LOGO!
Você: Tá bom tá bom to indo.
Dougie: Já tá na porta da minha casa?
Você: Doug eu nem levantei do sofá ainda. HAHAHA
Dougie: LEVANTA LOGO MENINA!
Você: TÁ JÁ LEVANTEI, to indo beijos seu chato.
Dougie: Tchau linda, também te amo. HAHAHA
~LIGAÇÃO OFF~

Quando você desligou o telefone ficou muito feliz por ele te chamar de linda e falar que te ama, Se arrumou e foi.
Chegando lá, Você toca a campainha mais ninguém atende, Você decide entrar.
Quando você entra, tá tudo escuro, Você fica gritando: DOUGIE! DOUGIE CADE VOCÊ?
Ele acende a luz e diz: SURPREEEEEEEEEEEEEEEESA!
Tinha uma mesa com um bolo escrito: (SEU/NOME) PARABÉNS EU TE AMO! ♥
Dougie: -chega do seu lado- Gostou?
Você: Muito -quase chorando-
Dougie: E eu queria te dar um presente... -ele tira uma caixinha lilás do bolso-
Você: Doug isso é... -chorando já-
Dougie: Sim, é oque você tá pensando -você e ele sorriem-
Você: Te amo muito sabia?
Dougie: Eu também, Quer ser a minha Princess Poynter ?
Você: Sim *-*
Vocês se beijam e aquele dia foi marcante... O MELHOR ANIVERSARIO DA SUA VIDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário